Skip navigation
Início
Navegar
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Ajuda
Regulamento
Autorização
Entrar em
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Repositorio UEM
Search
Search:
All of DSpace
Faculdade de Educação - FACED
Departamento de Formação de Professores e Estudos Curriculares - DFPEC - FACED
DFPEC - FACED - Dissertações de Mestrado
for
Current filters:
Title
Author
Subject
Date Issued
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Title
Author
Subject
Date Issued
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 21-30 of 32 (Search time: 0.001 seconds).
previous
1
2
3
4
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
2017-05-12
A desigualdade social e o acesso ao ensino superior: um estudo sobre os critérios de elegibilidade às bolsas de estudo na Universidade Eduardo Mondlane
Langa, Patrício
;
Zavale, Nelson
;
Matola, Eugénia Maria
2019-04
Análise das percepções e práticas de professores primários do 3º ciclo no contexto de um currículo baseado em competências: caso da ZIP 4 do distrito da Matola e ZIP 1 do distrito da Moamba na província de Maputo
Guro, Manuel Zianja
;
Phiri, Paulo Bonifácio
2019-08-13
Análise da contribuição da formação contínua de professores na aprendizagem dos alunos do ensino básico
Tembe, Cristina
;
Mulima, Isaías Ismael
2019-04
Análise da integração dos conteúdos de HIV/Sida na disciplina de português no currículo do 1º ciclo do ensino secundário geral
Tembe, Cristina
;
Matusse, Ana Paula Xavier
2019-10
Análise da implementação da disciplina de educação musical no iii ciclo do ensino básico: caso da EPC das Mahotas na cidade do Maputo
Guro, Manuel Zianja
;
Manhique, Jorge Júlio
2020-10
Análise da implementação da progressão por ciclos de aprendizagem na Escola Primária Completa 30 de Janeiro da Matola
Tembe, Cristina Augusto
;
Bape, Iolanda Maria Faustino
2019-12
Análise do processo de formação contínua de professores para a implementação das inovações curriculares no Ensino Básico ao nível da ZIP Beira-Mar, distrito de Marracuene
Tembe, Cristina
;
Boane, Filipe Carlitos
2021-01
Análise da implementação das estratégias de educação inclusiva no Instituto de Formação de Professores da Matola
Guro, Manuel Zianja
;
Nandja, Adérito Jorge
2022-11
Análise das percepções dos professores e gestores escolares sobre a eficácia dos modelos de formação inicial dos professores do ensino bilingue em Moçambique: Caso das EPCs de Mafuiane; Moamba Km 20; 7 de Abril; Joaquim Chissano; Nsime e Mondoen
Guro, Manuel Zianja
;
Chambal, Adelina Stela
2021-12
A ética da complexidade como fundamento da educação em Edgar Morin
Gonçalves, António Cipriano Parafino
;
Tovela, Amélia Joaquina
Discover
Author
1
Alfredo, Sebastião
1
Bape, Iolanda Maria Faustino
1
Boane, Filipe Carlitos
1
Chambal, Adelina Stela
1
Chiziane, Sandra Pedro
1
Cossa, José de Inocêncio Narciso
1
Covele, Vieira Januário
1
Eugénio, Tongogara Simão
1
Felimone, Lusídia Maria César
1
Isaque, Nelson Armando
.
next >
Subject
14
Processo de ensino-aprendizagem
8
Plano curricular
5
Ensino básico
5
Formação de professores
4
Processo ensino - aprendizagem
3
Formação contínua
2
Ciclos de aprendizagem
2
Ensino de música
2
Gestão escolar
2
Higher education
.
next >
Date issued
6
2020 - 2023
19
2010 - 2019
7
2004 - 2009