Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-7 of 7 (Search time: 0.001 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2019-03-01Formação contínua de professores de português como estratégia de implementação do plano curricular do ensino básico: estudo de caso no distrito da MatolaManuel, Alzira A. M.; Isaque, Nelson Armando
2019-05-01Gestão do ensino superior em Moçambique: fonte da base de conhecimento dos gestores do ensino superior - estudo de caso da Universidade Eduardo Mondlane - 2011 a 2015Langa, Patrício Vitorinoo Aberto; Zavale, Nelson; Alfredo, Sebastião
2019-04Análise das percepções e práticas de professores primários do 3º ciclo no contexto de um currículo baseado em competências: caso da ZIP 4 do distrito da Matola e ZIP 1 do distrito da Moamba na província de MaputoGuro, Manuel Zianja; Phiri, Paulo Bonifácio
2019-08-13Análise da contribuição da formação contínua de professores na aprendizagem dos alunos do ensino básicoTembe, Cristina; Mulima, Isaías Ismael
2019-04Análise da integração dos conteúdos de HIV/Sida na disciplina de português no currículo do 1º ciclo do ensino secundário geralTembe, Cristina; Matusse, Ana Paula Xavier
2019-10Análise da implementação da disciplina de educação musical no iii ciclo do ensino básico: caso da EPC das Mahotas na cidade do MaputoGuro, Manuel Zianja; Manhique, Jorge Júlio
2019-12Análise do processo de formação contínua de professores para a implementação das inovações curriculares no Ensino Básico ao nível da ZIP Beira-Mar, distrito de MarracueneTembe, Cristina; Boane, Filipe Carlitos