Please use this identifier to cite or link to this item:
http://www.repositorio.uem.mz/handle258/494| Title: | Estudo contrastivo sobre aspectos da negação em português e inglês |
| Authors: | Lopes, Armando Jorge Nhabinde Júnior, Gaspar |
| Keywords: | Língua Inglesa Processo de ensino-aprendizagem Negação |
| Issue Date: | 10-Feb-2011 |
| Publisher: | Universidade Eduardo Mondlane |
| Abstract: | O presente estudo faz uma análise contrastiva sobre a negação entre os sistemas do Inglês e Português. O estudo descreve comportamentos da negação nas duas línguas, com um enfoque nas diferenças existentes. O estudo faz uma abordagem nas áreas da morfologia e da sintaxe. O estudo é complementado com uma análise de erros. Este análise esta centrada nos aprendentes moçambicanos do inglês como língua estrangeira. O estudo procura mostrar que através da análise contrastiva é possível prever as áreas em que os aprendentes possam experimentar maiores dificuldades, durante o processo de ensino e aprendizagem da língua Inglesa |
| URI: | http://www.repositorio.uem.mz/handle/258/494 |
| Appears in Collections: | DLL - FLCS - Dissertações de Mestrado |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| 2011 - Nhabinde Júnior, Gaspar.pdf | 477.9 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.